DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 120/2024

Início: 14/03/2024 07:06

Prazo Limite: 21/03/2024 08:00

ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR
DESCRIÇÃO: Aquisição de carimbos automáticos, conforme descrito no item e anexo.
JUSTIFICATIVA: Para uso das atividades exercidas pelos profissionais de saúde e administrativo da Secretaria de Saúde.
TERMO DE REFERÊNCIA
OBJETO: Aquisição de carimbos automáticos, na cor preta.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: A contratação para o objeto deste Termo de Referência está fundamentada com base no que couberem as disposições contidas nos termos da Lei Federal n.º 14.133/2021, no artigo 75, II.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: NÚMERO: 4011 333903016000000 DESPESA: MATERIAL DE EXPEDIENTE SECRETARIA: SEMSA
DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
A emissão da Nota Fiscal/Fatura deve ser precedida da execução integral dos serviços.
O pagamento será em depósito bancário vinculado ao CNPJ do fornecedor;
Informar os dados bancários em Nota Fiscal;
O pagamento do serviço executado pela CONTRATADA será efetuado pela CONTRATANTE no prazo de até 30 (trinta) dias, após a emissão da nota fiscal, mediante crédito em conta corrente do mesmo CNPJ.
Os pagamentos estarão condicionados a comprovação da execução dos serviços pelo órgão fiscalizador da CONTRATANTE.
Solicitamos o encaminhamento da Nota fiscal para o e-mail: isabel.saude@portao.rs.gov.br
Informar os dados bancários em Nota Fiscal.
Telefone de Secretaria ou Setor:51-35004245
DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:
A manifestação do licitante implica na aceitação deste termo de referência, bem como das normas legais que regem a matéria;
A Lei Federal 14.133/2021 regerá as hipóteses não previstas neste termo de referencial;
A fiscalização das atividades prestadas pela licitante se dará através de fiscal nomeado por Portaria pela Secretaria Municipal de Administração, se for o caso;
Aos interessados terão maiores informações no horário das 07h:00 às 14h:00, na Prefeitura Municipal de Portão/RS, sito à Rua 09 de Outubro, n.º 229, ou através do telefone (51) 3500-4245
LOCAL DE ENTREGA: Secretaria de Saúde - Rua Nove de Outurbo,313
HORÁRIO DE ENTREGA:08h ATÉ ÀS 16H