DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 215/2024.

Início: 21/05/2024 10:02

Prazo Limite: 22/05/2024 00:00

DESCRIÇÃO: Contratação de empresa especializada no serviço de vigilância e segurança, deverá ser exigido na contratação a documentação necessária para empresas de segurança, bem como de vigilantes conforme lei vigente. JUSTIFICATIVA: Solicitamos a contratação emergencial de empresa privada especializada em vigilância e segurança,desarmada e brigadista, com fornecimento de equipamentos de trabalho para os profissionais, para atender as ocorrências no que tange a segurança nas unidades de saúde, pelo período necessário até que se concretize processo de licitação que será aberto paralelamente ao pedido emergencial, de segunda a sexta, das 06horas e 30minutos às 19horas e 30minutos. Tendo ocorrido já agressões verbais e físicas, colocando em risco a integridade de quem trabalha nas unidades, bem como de quem acesa a unidade em busca de atendimento médico e psicológico e por diversas vezes sendo necessário chamar a Brigada Militar para ajudar a conter os ocorridos. Nesse momento, levando em conta o elevado número de atendimentos e o horário ampliado, prezamos pela segurança de todos que circulam nas unidades de saúde do município. *Com excepcionalidade nesse período de decreto de calamidade pública do Estado, na qual o município vem atendendo um número elevado de pessoas que necessitam de atendimento médico, onde a Unidade de Saúde Dary Hoff - Centro de Especialidades fica aberta até as 22horas e no sábado e domingo atende das 08horas as 17horas, período que se manterá enquanto houver o decreto e a necessidade de amplo atendimento. Locais a serem atendidos: CASP. Localizado na Rua João Luis de Moraes, 25 Bairro Estação Portão *Unidade de Saúde Dary Hoff- Centro de Especialidades. Localizado na Rua Carlos Scherer Filho, 777 Portão Novo.

FINALIZADO.