DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 220/2023

Início: 21/07/2023 12:12

Prazo Limite: 26/07/2023 00:00

ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR DESCRIÇÃO: Solicito a contratação de serviço de locação e instalação de 70(setenta) estandes para expor os projetos científicos e mostra de atividades dos estudantes da rede municipal de Portão durante a 9.ª FEICIP- Feira de Iniciação Científica e Inovação de Portão/RS e IV Mostra de Atividades. A instalação deverá ser realizada sob carpete, devendo ter iluminação e um ponto de tomada. - Os estandes internos (66 estandes) terão a medida de 2m largura x 1,5m de profundidade (ficarão do lado de dentro do Centro de Eventos). As testeiras para os 66 estandes deverão ter a medida de: 950mmx450mm. -Os estandes externos (4 estandes) deverão ter a medida 4,5m x 2m (ficarão do lado externo do Centro de Eventos), com testeiras de 1,5 largura x 43cm de altura, cada um. OBSERVAÇÃO: O fornecedor responsável pela locação e montagem dos estandes deverá fornecedor um laudo técnico ART. A estrutura deverá estar pronta no dia 15/08 (terça-feira) pela manhã, em virtude do evento iniciar no dia 16/08 (quarta-feira). *Medidas dos estandes: -66 estandes de 2m x 1,5m (ficarão do lado de dentro do Centro de Eventos) -4 estandes de 4,5m x 2m (ficarão do lado de fora do Centro de Eventos). - Evento: 9ª FEICIP - Feira de Iniciação Científica e Inovação de Portão e IV Mostra de Atividades - Local: Centro de Eventos Antônio Carlos Dias - Período de aluguel: 16, 17 e 18 de agosto de 2023. A disposição dos estandes: * Os estandes deverão ser organizados de acordo com a planta do imóvel, que será enviada digitalmente. *Os estandes demarcados na planta, em azul, devem ter suas laterais abertas, são os estandes de "esquina". JUSTIFICATIVA: Justifica-se o pedido de locação e instalação de 70(setenta) estandes para expor os projetos científicos e mostra de atividades dos estudantes da rede municipal de Portão durante a 9.ª FEICIP- Feira de Iniciação Científica e Inovação de Portão/RS e IV Mostra de Atividades.

EM COTAÇÃO