DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 249/2024.

Início: 21/06/2024 11:28

Prazo Limite: 21/06/2024 00:00

Aquisição EMERGENCIAL de leõezinhos mascote do Programa PROERD, sendo 50 unidades pequenas e 100 unidades grandes. JUSTIFICATIVA: Justifica-se o pedido de compra EMERGENCIAL dos leõezinhos mascote do Proerd considerando a necessidade da entrega dos produtos ter de ocorrer até o dia 03/07/2024, tendo em vista a realização do da Formatura dos alunos participantes do projeto estar agendada para 04/07/2024. Ressalta-se que a logística das empresas que podem fornecer o produto foi afetada devido às cheias ocorridas no Rio Grande do Sul durante o mês de maio de 2024. Ressalta-se que o leãozinho representa o projeto PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), realizado pela Polícia Militar nas escolas municipais de Portão/RS, há alguns anos, o qual orienta e previne as crianças quanto ao não uso de álcool e drogas e também orienta os pais sobre como lidar com o assunto no ambiente familiar, considerando que a falta de supervisão da família é um dos agravantes, O leão, símbolo de força e coragem, é o mascote do programa educativo, cuja entrega aos alunos, durante o cerimonial de formatura, consolidará lições valiosas, que deixarão marcas indeléveis na vida dos alunos participantes.

FINALIZADO.