DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 299/2023

Início: 29/09/2023 14:46

Prazo Limite: 29/09/2023 15:00

DESCRIÇÃO:

Aquisição de fones de ouvido. JUSTIFICATIVA: Acessibilidade das 05 urnas eletrônicas que serão utilizadas para o pleito do PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR PORTÃO/2023 - a se realizar no dia 01/10/2023 em data unificada nacionalmente. A Secretaria Municipal de Assistência Social e o COMDICA, informam que a orientação do Cartório Eleitoral se deu na reunião presencial que ocorreu na data de 25 de setembro do ano corrente no Cartório Eleitoral de São Sebastião do Caí - referência para cidade de Portão, data que inviabilizou a possibilidade hábil de realizar licitação para aquisição do item. Destacamos que a Secretaria e o Comdica, primam pelas condições de igualdade e equidade no acesso dos munícipes a participação no pleito municipal, desta forma necessitando dos fones de ouvidos como itens de acessibilidade e tecnologia assistiva.