DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº307/2023.

Início: 05/10/2023 13:47

Prazo Limite: 05/10/2023 00:00

DESCRIÇÃO: Solicito a aquisição emergencial de 45 (quarenta e cinco) camisetas para os servidores da Secretaria Municipal de Educação que participarão da organização do desfile cívico escolar, a ser realizado no dia 09 de outubro de 2023, data em que o Portão celebra 60 anos de emancipação.
JUSTIFICATIVA: Justifica-se o pedido de confecção de camisetas para os servidores da Secretaria Municipal de Portão, considerando o grande número de servidores novos que não possuem o uniforme bem como a necessidade de identificação da equipe que auxilia na organização das escolas participantes do evento. Ressalta-se que a emergencialidade deve-se ao fato de haver um registro de preços em andamento, no entanto, não será concluído em tempo.

CAMISETAS ADULTAS: 45 unidades.
Camiseta, gola redonda com ribana, manga curta, confeccionada em malha poliviscose, (65% poliéster, 35% viscose), cor azul jeans, com impressão serigráfica frontal, (impressão colorida do logo da SEME), e na manga direita (logotipo da Prefeitura).
TAMANHO - QUANTIDADE
Tam PP: 02
Tam P: 05
Tam M: 12
Tam G: 14
Tam GG: 07
Tam EGG: 05
TOTAL: 45 camisetas
OBS: A arte será enviada digitalmente

Responsável pelo pedido: Rosaura Guimarães Corrêa Gomes (Secretária de Educação);
Local de Entrega: Almoxarifado da Seme (Rua 09 de Outubro, 333, Centro, Portão/RS);
Pagamento em depósito bancário vinculado ao CNPJ do fornecedor;
Pagamento em até trinta dias ou conforme contrato;
Informar em Nota Fiscal o nº da requisição de empenho ou ordem de compra;
Informar os dados bancários em Nota Fiscal;
Favor encaminhar Nota fiscal para o e-mail: almoxarifado.seme@portao.rs.gov.br a/c de Sérgio Marquês;
Telefone de Secretaria ou Setor: Em caso de de dúvidas, contatar Rosaura Guimarães, através do telefone (51) 3500-4266 ou 3500-4263.