DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 377/2023.

Início: 23/11/2023 08:06

Prazo Limite: 23/11/2023 09:00

Solicito a contratação de serviço de decoração para os eventos de Formatura do Proerd dos aluno participantes e da inauguração do prédio novo da EMEI GENTE MIÚDA, os quais serão realizados respectivamente, nos dias 06 de Dezembro de 2023 às 19 horas e 15 de Dezembro de 2023, às 18 horas. O serviço de decoração objetiva promover um aspecto de beleza e harmonia, que venha atrair e incentivar a participação dos alunos e familiares na Formatura Proerd, bem como para a inauguração do prédio novo da EMEI GENTE MIÚDA, a fim de deixar o ambiente solene mais atrativo e alegre, recepcionando cordialmente a comunidade escolar envolvida. Os dois eventos contemplados com a solicitação de decorações, têm por objetivo valorizar a comunidade local, oportunizando acolhimento harmonioso, receptivo, capaz de proporcionar ao público alvo o sentimento de percepção da importância do acolhimento com responsabilidade e qualidade, transparecendo os valores como o respeito, com práticas educativas integradas, cumprindo um papel fundamental na formação e na educação do ser humano nas diferentes fases de suas vidas, formando assim, cidadãos responsáveis, capazes de participar ativamente na sociedade.