DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 406/2023.

Início: 07/12/2023 10:24

Prazo Limite: 08/12/2023 14:00

Aquisição de mobiliários para os serviços de média e alta complexidade da Secretaria Municipal de Assistência Social. Realização de compra emergencial de mobiliário para PSE - Proteção Social Especial- equipamento de acolhimento institucional, visto que a Secretaria Municipal de Assistência Social, planejou a aquisição dos mesmos, porém o Pregão Eletrônico nº 43/2023 teve o resultado DESERTO, dificultando e atrapalhando o conforto, segurança e a prestação deste serviço, conforme deve ser. JUSTIFICATIVA: A Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação, por meio do setor de Gestão e do setor Administrativo, para aprimoramento dos serviços prestados a comunidade pela política de assistência social, solicita melhorias nas estruturas e equipamentos, com aquisição de novos mobiliários que serão utilizados pelos equipamentos de atendimentos do SUAS - Sistema Único da Assistência Social, proporcionando maior comodidade, conforto e acessibilidade a comunidade portonense.

FINALIZADO.