DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 407/2023

Início: 07/12/2023 11:17

Prazo Limite: 07/12/2023 11:30

Aquisição de mesas a serem utilizadas no equipamento de média e alta complexidades de Assistência Social. JUSTIFICATIVA: A Secretaria Municipal de Assistência Social solicita a compra de forma emergencial de mobiliário para os serviços de média e alta complexidades de Assistencia Social - equipamento de acolhimento institucional, visto a Secretaria Municipal de Assistência Social ser a responsável pela prestação deste serviço, e ainda, as referidas, mesas utilizadas não estarem no momento em bom estado, ocorrendo que na última semana, uma apresentou grave defeito, caindo durante o momento de uma atividade, estando com os pés de sustentação apresentando riscos. Diante do ocorrido, não restando dúvidas quanto a substituição das mesmas, como forma de prevenção a acidentes, melhora na prestação do serviço e proporcionando um ambiente mais agradável.