DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90/2024

Início: 29/02/2024 13:11

Prazo Limite: 03/03/2024 00:00

DESCRIÇÃO: Solicitamos através de compra emergencial insumos para uso veterinário no Castramóvel. É importante relatar que existe um processo de licitação em tramite na fase interna no qual não existiria tempo hábil para aquisição destes materiais para demanda existente.
JUSTIFICATIVA: Justifica-se a necessidade da compra emergencial destes itens, tendo em vista ao consumo não previsto em mutirões realizados no último mês para dar continuidade nos atendimentos e demandas de castrações, visando controlar reproduções indesejadas e a população de animais abandonados. É importante relatar que existe um aumento do número de cães e gatos a serem castrados, devido a demanda de animais em situação de rua, e procura por parte de famílias de baixa renda. Esta ação além de controlar a população de animais, reduz o nascimento não planejado decães e gatos em situação de rua, previne doenças, e assim previne a transmissão de zoonoses.
RESPONSÁVEL PELO PEDIDO: JAQUELINE WOGT
LOCAL DE ENTREGA: Prefeitura Municipal de Portão/RS, Departamento de Meio Ambiente.
HORÁRIO DE ENTREGA: ATÉ ÀS 14H
Pagamento em depósito bancário vinculado ao CNPJ do fornecedor;
Pagamento em até trinta dias ou conforme contrato;
Informar os dados bancários em Nota Fiscal.
Favor encaminhar Nota fiscal para o e-mail: licenciamentoambiental@portao.rs.gov.br
Telefone de Secretaria ou Setor:(51)35004283