INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 42/2024

Início: 05/07/2024 09:07

Prazo Limite: 10/07/2024 00:00

Solicito a contratação via Ciscaí de serviços de levantamento planialtimétrico de uma área da matrícula 6.816 do Registro de Imóveis de Portão RS e de parte da matrícula 16.891 do Registro de Imóveis de Portão RS. Realizar o levantamento do existente na área, demarcação do gabarito viário e demarcação dos lotes conforme mapas. Localização aproximada da gleba de 22.910m² conforme no anexo I e II do termo de referência anexado.

- A empresa/profissional deverá entregar o levantamento graficado em meio digital, com arquivo do tipo DWG e fornecimento de ART, com taxas pagas pela contratada.
- A Contratada deverá entregar o material em via digital (arquivos dwg, pdf, etc) e 1 (uma) via impressa e assinada pelo responsável técnico, em escala compatível para perfeita interpretação e leitura das informações solicitadas.
- Após a entrega dos serviços e aprovação pela fiscalização da prefeitura, a empresa poderá emitir a nota Fiscal para pagamento dos serviços.
- Serviços conforme Termo de Referência em anexo.

RESPONSÁVEL PELO PEDIDO: Jéssica de Albuquerque Ludwig
LOCAL DE ENTREGA: Planejamento Urbano
HORÁRIO DE ENTREGA: 07 às 14h.
Pagamento em depósito bancário vinculado ao CNPJ do fornecedor;
Pagamento em até trinta dias ou conforme contrato;
Informar em Nota Fiscal o nº da requisição de empenho ou ordem de compra;
Informar os dados bancários em Nota Fiscal.
Favor encaminhar Nota fiscal para o e-mail: planejamento.jessica@portao.rs.gov.br
Telefone de Secretaria ou Setor: 3500-4223