INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 109/2023.

Início: 17/10/2023 13:25

Prazo Limite: 17/10/2023 00:00

DESCRIÇÃO: Contratação da Associação de Teatro Luz e Cena para apresentações de peça teatral nos dias 23 e 24 de outubro de 2023, no Centro de Eventos Municipal Antônio Carlos Dias, onde ocorrerá seis apresentações ao todo. Os espetáculos serão voltados aos estudantes dos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental, sendo que os Anos Iniciais terá o público de 2.188 estudantes distribuídos em quatro grupos, com a peça teatral de título "Entrando pelo cano" e para os Anos Finais terá público de 1.237 estudantes distribuídos em três grupos, com a peça teatral de título "O tempo não para". O horário das apresentações no período da manhã será das 8h:30 as 10h:20 e no período da tarde será das 13h:30 as 15h:20.
JUSTIFICATIVA: Justifica-se a contratação da Associação de Teatro Luz e Cena para apresentações teatrais nos dias 23 e 24 de outubro de 2023, no Centro de Eventos Municipal Antônio Carlos Dias, voltadas aos estudantes dos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental, tendo em vista a importância de se promover uma reflexão sobre valores, aceitação, frustrações e desejos de autocuidado e educação ambiental. Essas temáticas serão entrelaçadas às comemorações do Dia da Criança, seguindo rigorosamente os objetivos de aprendizado estabelecidos para o componente curricular Arte no Ensino Fundamental e Práticas de Linguagem, a saber habilidade LIAR1COA016 - Anos Iniciais e EF69LP45 - Anos Finais. Tendo em vista o público alvo de 2.188 estudantes dos Anos Iniciais, distribuídos em quatro grupos e 1.237 estudantes dos Anos Finais distribuídos em três grupos, trazendo os espetáculos de título "Entrando pelo cano" para os Anos Iniciais e de título "O tempo não para" para os Anos Finais.
RESPONSÁVEL PELO PEDIDO: ROSAURA GUIMARÃES CORREA GOMES - SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO