INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 42/2023.

Início: 01/06/2023 13:16

Prazo Limite: 07/06/2023 00:00

DESCRIÇÃO: Contratação de Palestrante para a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social, que se realizará no dia 06/07/2023, no Salão da Associação Comunitária São Jorge.
JUSTIFICATIVA: A Secretaria Municipal de Assistência Social, em atenção a Politica Nacional de Assistência Social e o Sistema Único da Assistência Social - SUAS, vem por meio desta aquisição, realizar a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social, no dia 06/07/2023, no Salão da Associação Comunitária São Jorge, no horário das 13h às 17h, e desta forma, dando suporte ao Conselho Municipal da Assistência Social- CMAS, para efetivação da Politica Pública no território do município de Portão.
RESPONSÁVEL PELO PEDIDO: RODRIGO VANDAME (GESTOR DA SEMASH)
LOCAL DE ENTREGA:
HORÁRIO DE ENTREGA:
Pagamento em depósito bancário vinculado ao CNPJ do fornecedor;
Pagamento em até trinta dias ou conforme contrato;
Informar em Nota Fiscal o nº da requisição de empenho ou ordem de compra;
Informar os dados bancários em Nota Fiscal.
Favor encaminhar Nota fiscal para o e-mail: assistenciasocial@portao.rs.gov.br, habitacao@portao.rs.gov.br
Telefone de Secretaria ou Setor: (51) 3500-4205