INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N° 46/2024.

Início: 18/07/2024 11:31

Aquisição de Cartilha de prevenção ao suicídio que será tema no mês de setembro na unidade de saúde CAPS. Material produzido exclusivamente pela Editora Amigos da Natureza e aprovado pela equipe do CAPS. Segue orçamento em anexo e carta de exclusividade da empresa. RESPONSÁVEL PELO PEDIDO: Isabel LOCAL DE ENTREGA:Prefeitura Municipal de Portão/RS, Setor Secretaria da Saúde HORÁRIO DE ENTREGA: ATÉ ÀS XXH Pagamento em depósito bancário vinculado ao CNPJ do fornecedor; Pagamento em até trinta dias ou conforme contrato; Informar em Nota Fiscal o nº da requisição de empenho ou ordem de compra; Informar os dados bancários em Nota Fiscal. Favor encaminhar Nota fiscal para o e-mail:isabel.saúde@portao.rs.gov.br Telefone de Secretaria ou Setor:(51)35004245.