CONCORRÊNCIA ELECTRÔNICA Nº 15/2024
Início: 26/08/2024 12:14
Prazo Limite: 11/09/2024 09:00
Número: 15
Tipo: CONCORRÊNCIA PÚBLICA ELETRÔNICA
Encaminhar para o setor de licitação, a contratação de empresa para execução de obra de CAPEAMENTO ASFÁLTICO E SINALIZAÇÃO DA RUA CANELA E CANELA SUL, com CBUQ, conforme indicações em projeto e planilhas.
- Seguem em anexo: Capa, Orçamento detalhado, Memorial Descritivo, Memória de Cálculo, Especificações Técnicas, Cronograma Físico-Financeiro
Global, Cálculo de BDI, Planilha de composições e de Encargos Sociais e Projetos.
Área: 9.517,99m²
Prazo: 2 meses (60 dias)
Custo da obra: R$ 1.104.902,37.
Observações:
- O pagamento deverá ser realizado somente após atingir o percentual previsto no cronograma;
- A Empresa executora deverá apresentar ART/RRT de execução dos serviços;
- A Empresa deve ter profissional no seu quadro com Atestado de Capacidade Técnica em obras de pavimentação com CBUQ;
- A Ordem de Início deverá ser emitida pelo Setor de Engenharia.
- A Empresa deve ter profissional no seu quadro com Atestado de Capacidade Técnica em execução de base de brita graduada e pavimentação com CBUQ de no mínimo 50% aos quantitativos totais;
- Regime de Execução: Empreitada por Preço Unitário.
- A empresa deverá apresentar na documentação de proposta: Orçamento detalhado, Cronograma Físico-Financeiro Global, Cálculo de BDI, Planilha de composições e de Encargos Sociais.
- Será exigido Garantia financeira conforme legislação no valor de 5% do contrato;
- Declaração formal, assinada pelo administrador responsável ou seu procurador qualificado, sob as penalidades cabíveis, com a relação e disponibilidade dos equipamentos mínimos para a execução dos serviços, objeto desta licitação: Motoniveladora ou trator Esteira, Escavadeira Hidráulica, retroescavadeira, Rolo Compactador Liso e de pneus e Vibroacabadora deverão ser fornecidos na Habilitação.
- Fornecer Licenças de operação (LO) expedidas por Órgão Ambiental responsável e Registro no Departamento Nacional de Produção Mineral - DNPN dos seguintes itens: Jazida de pedra (pedreira/britagem). No caso de a licitante contar com jazidas de terceiros, deverá ser anexada declaração de disponibilidade, assinada pelo representante legal da proprietária, com firma reconhecida em cartório, além da apresentação das Licenças de Operação emitida pela FEPAM ou órgão competente e Registro no Departamento Nacional de Produção Mineral - DNPN.
RESPONSÁVEL PELO PEDIDO: Guilherme Martini
LOCAL DE ENTREGA: Rua Canela e Rua Canela Sul
HORÁRIO DE ENTREGA: à combinar
Pagamento em depósito bancário vinculado ao CNPJ do fornecedor;
Pagamento em até trinta dias ou conforme contrato;
Informar em Nota Fiscal o nº da requisição de empenho ou ordem de compra;
Informar os dados bancários em Nota Fiscal.
Favor encaminhar Nota fiscal para o e-mail: engenharia.guilherme@portao.rs.gov.br
Telefone de Secretaria ou Setor: 3500-4218