Inexigibilidade de Licitação nº 120/2022 - Lei 13019/2014

Prazo Limite: 07/11/2023 00:00

Número: 120/2023

Tipo: PARCERIAS LEI 13019

Em vista realização do 3º Natal da Gente, a fim de realizar a campanha de natal junto à população em parceria com o comércio local, solicito a emissão de de Acordo de Cooperação com a Câmara de Dirigentes Lojistas e Portão/RS para a realização do 3º Natal da Gente.

O 3º Natal da Gente visa enriquecer o calendário de atividades do município no mês de dezembro, fortalecendo o potencial comercial da região e proporcionando momentos de lazer, cultura e entretenimento para os cidadãos. Dentre as atividades a serem disponibilizadas no evento, destacam-se:

Decoração Natalina: Iluminação e ornamentação temática em locais estratégicos, contribuindo para a atmosfera festiva e acolhedora.

Atrações Culturais: Apresentações musicais, teatrais, exposições artísticas, e outras manifestações culturais que enriquecerão a vivência dos visitantes.

Feira de Artesanato e Produtos Locais: Oportunidade para os artesãos e produtores locais exibirem e comercializarem seus produtos, valorizando a produção regional.

Atividades para Crianças: Espaços dedicados a atividades recreativas, jogos e interações voltadas para as crianças, visando criar um ambiente familiar e acolhedor.

Incentivo ao Comércio Local: Campanhas promocionais, descontos e outras estratégias para estimular as compras no comércio de Portão durante o período natalino.

Este acordo de cooperação visa estabelecer as bases para a colaboração entre a Prefeitura Municipal de Portão/RS e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Portão/RS na organização e execução do 3º Natal da Gente, comprometendo-se ambas as partes com as seguintes responsabilidades:

Da Prefeitura Municipal de Portão/RS:

Disponibilizar o suporte logístico necessário para a realização do evento, como autorizações, segurança, e demais recursos pertinentes.

Contribuir para a divulgação do evento, utilizando os canais de comunicação oficial do município.

Colaborar na execução das atividades que necessitem de suporte público, como a estrutura de palco, sonorização, entre outros.

Da Câmara de Dirigentes Lojistas de Portão/RS:

Encarregar-se da organização e promoção do evento, buscando patrocínios, atrações, estrutura e demais elementos essenciais para o sucesso do Natal da Gente.

Coordenar as atividades de promoção comercial, como campanhas de incentivo ao comércio local.

Trabalhar em conjunto com a Prefeitura para garantir a eficácia e o alcance dos objetivos estipulados para o evento.